quinta-feira, 9 de junho de 2011

Salmo 15

Ontem fui no culto de ensinamento na igreja onde eu congrego, foi benção pura!
Um versículo que me chamou muita atenção foi o Salmo 15.
"Senhor, quem habitará no teu santo tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo. A cujo olhos o réprobo é desprezado, mas honra os que temem ao Senhor, aquele que jura com dano seu e contudo não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado."
Agora vem a reflexão:
Será que nós como servos e servas do Senhor temos colocado isto em prática nas nossas vidas? Nossos lábios estão puros? Andamos falando, fazendo mal ao nosso próximo? Estamos praticando a justiça, estamos falando a verdade?
Eu quero a cada dia praticar a palavra de Deus, eu quero ser exemplo. A cada dia busco mais ao Senhor, e me aperfeiçoo mais. Levo a palavra de Deus onde quer que eu ando dentro do meu coração e isto reflete no meu jeito de vestir, no meu jeito de conversar, nas minhas ações. É assim com você também? Se for glórias a Deus. Amém? A paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário