sexta-feira, 29 de julho de 2011

Somos o sal e a luz desta terra

A paz imãos!!
Quero trazer pra vocês hoje o blog da minha esposa Aline:

http://alinevirtuosa.blogspot.com

Sigam lá também!
Posts abençoados para abençoar as suas vidas. Deus os abençoe!

Meditem nesta palavra lá em Mateus Capítulo 5: 13-16

13 Vós sois o sal da terra. mas se o sal se tornar insípido, com que se há de salgar? Para nada mais serve senão para ser lançado fora e pisado pelos homens.
14 Vós sois a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte.
15 Nem se acende uma lâmpada e se coloca debaixo de uma vasilha, mas no candelabro e ilumina a todos os que estão na casa.
16Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai que está nos céus.

Sabemos que somos o sal, o sal é uma coisa muito barata não é mesmo? Pois é nós somos o nada desta terra, mas muito valiosos para Deus. O sal serve para dar sabor ao alimento, para temperar mas se o sal não tem sabor o que acontece? É lançado fora, pois não presta, é sem gosto, sem graça.
Agora vamos refletir será que nós temos sido o sal desta terra? Estamos levando a palavra para este mundo perdido?
Que a cada dia possamos nos revestir de todas as armaduras de Deus para sairmos pregando a palavra do Senhor a todos, dando sabor a essas vidas sofridas por aí. Que possamos ser luz para esta nação, fazendo as trevas virarem  luz. E que brilhemos nesta nação, para que o Senhor nos use poderosamente nas suas mãos e o Seu nome seja glorificado através das grandiosas obras que Ele opera. Amém? A paz a todos os irmãos!

Por Edicarlos Gomes