terça-feira, 14 de junho de 2011

Creia nas Promessas do Senhor

Creia nas promessas do Senhor! Por que?
Deus escreve com uma tinta que nunca borra,
Fala com uma língua que nunca erra,
Age com uma mão que nunca falha!
 Reflita nisso! E creia que em breve tua vitória vai chegar. Amém?
Deus é maravilhoso!



Recados e Imagens para orkut, hi5, MySpace, Tagged ou para blog!


Por: Aline

domingo, 12 de junho de 2011

Atualização do blog

Meu blog agora se chamará Um casal abençoado a serviço do Rei! É com grande satisfação que apresento a vocês.Com toda certeza irá ser melhor do que já era. Que Deus abençoe vocês. Fiquem com Deus e Feliz dia dos namorados. O meu está sendo muito bom! Espero que o seus também.
Jesus abençoe a todos os casais, melhor, as famílias!
Shalom Adonai!
Por: Aline

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Salmo 15

Ontem fui no culto de ensinamento na igreja onde eu congrego, foi benção pura!
Um versículo que me chamou muita atenção foi o Salmo 15.
"Senhor, quem habitará no teu santo tabernáculo? Quem morará no teu santo monte? Aquele que anda sinceramente, e pratica a justiça, e fala a verdade no seu coração.Aquele que não difama com a sua língua, nem faz mal ao seu próximo. A cujo olhos o réprobo é desprezado, mas honra os que temem ao Senhor, aquele que jura com dano seu e contudo não muda. Aquele que não dá o seu dinheiro com usura, nem recebe peitas contra o inocente. Quem faz isto nunca será abalado."
Agora vem a reflexão:
Será que nós como servos e servas do Senhor temos colocado isto em prática nas nossas vidas? Nossos lábios estão puros? Andamos falando, fazendo mal ao nosso próximo? Estamos praticando a justiça, estamos falando a verdade?
Eu quero a cada dia praticar a palavra de Deus, eu quero ser exemplo. A cada dia busco mais ao Senhor, e me aperfeiçoo mais. Levo a palavra de Deus onde quer que eu ando dentro do meu coração e isto reflete no meu jeito de vestir, no meu jeito de conversar, nas minhas ações. É assim com você também? Se for glórias a Deus. Amém? A paz!